Jockey Club Brasileiro

Um programão para toda família. Esse é o Jockey, um clube que vem renovando o seu público com atrações e parcerias dentro e fora das pistas de corrida. O Rio Open é um exemplo dessa nova fase, que, pelo quinto ano consecutivo, agita as quadras de saibro da sede social, trazendo os melhores tenistas do mundo para disputar o título do maior torneio de tênis da América do Sul.

O Hipódromo da Gávea é a casa do turfe, do entretenimento e do tênis também. Não falta espaço, a área é de 640 mil m², uma área equiparada ao bairro do Leblon. Dentro das vilas hípicas do Jockey, estão aproximadamente 105 cocheiras, 500 moradores, sendo 250 cavalariços que cuidam de mais de 1.000 cavalos no local. Na parte administrativa, são mais de 500 colaboradores, fora o volume de pessoas que circula nas dezenas de estabelecimentos parceiros.

O clube conta com mais de 19.000 associados e promove a corrida de cavalo da raça Puro Sangue Inglês, gerando milhares de empregos diretos e indiretos. Aqui, também funcionam uma escola primária, uma escola de profissionais do turfe, um teatro, duas galerias de arte, oito restaurantes, além dos novos espaços que serão inaugurados e de ser palco de grandes eventos da cidade. 

O Jockey se orgulha de receber o Rio Open e abre as portas para você também: aposto que você vai gostar!

Corridas de cavalo ao vivo no Hipódromo da Gávea:

Praça Santos Dumont, 31. Gávea. Rio de Janeiro - Brasil.

Sexta-feira, 18h - 21h. Segunda-feira, 18h - 23h.

Sábado e Domingo, 14h - 20h.

Aberto ao público e com entrada franca!

 

Visite www.jcb.com.br

Aposte www.pmubrasil.com.br

Curta www.facebook.com/JockeyClubBrasileiro

Conheça as opções de restaurante do Jockey também http://bit.ly/2mYLpEq