Colombianos Cabal e Farah conquistam Rio Open pela segunda vez na carreira

22.Fev.2016

Os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah, cabeças de chave número 2 do torneio, conquistaram pela segunda vez na carreira o título de duplas do Rio Open apresentado pela Claro.  Campeões da primeira edição, em 2014, Cabal e Farah repetiram o feito com a vitória na decisão deste domingo sobre os espanhóis Pablo Carreno Busta e David Marrero por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (5) e 6/1.

"Estamos muito contentes por mais essa conquista, é resultado de anos de trabalho dentro da quadra. Ficamos muito à vontade aqui no Rio, nosso país tem coisas em comum com o Brasil, então talvez por isso temos grandes conquistas aqui", disse Cabal.

Os colombianos jogam juntos o circuito e somam agora seis títulos na carreira. Na semana passada também foram campeões em Buenos Aires. Rivais dos brasileiros Bruno Soares e Marcelo Melo, disseram que também sonham com medalha nas Olimpíadas. "Os Jogos são nosso grande objetivo nesta temporada, queremos chegar bem e vamos nos preparar da melhor maneira para isso", disse Farah.

Compartilhe