Argentina e paraguaia conquistam título da chave de duplas feminina

20.Fev.2016

O Rio Open conheceu neste sábado as primeiras campeãs do maior torneio de tênis da América do Sul. A argentina María Irigoyen e a paraguaia Veronica Cepede Royg conquistaram o título da chave de duplas com a vitória sobre a britânica Tara Moore e a suíça Conny Perrin por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 7/6 (5).

O título deste sábado foi o segundo de Irigoyen no Rio. Também nas duplas, a argentina foi campeã da edição 2014 da competição, em parceria com a romena Irina-Camelia Begu. Os dois títulos de duplas da série WTA de Irigoyen foram conquistados no Rio. Já Royg nunca tinha conquistado um título WTA na carreira. "Quero agradecer minha parceira, pela ótima semana que passamos aqui. Estou muito contente por conquistar meu primeiro título WTA no Rio"

Pelo título, elas receberam premiação de R$ 49.384,50 e o troféu desenhado pela design de joias Antonio Bernardo. "Este lugar é encantador, a cidade muito linda. Adoro vir para cá, as pessoas são muito receptivas, foi uma semana especial", disse Irigoyen.

Compartilhe