Concorra a ingressos para o Rio Open e finais de Slams em promoção da Nestlé Gelato

17.Dez.2016

A Nestlé Gelato oferecerá aos fãs de tênis brasileiros uma oportunidade única de assistir a todo o Rio Open no Royal Box, o camarote mais nobre da Quadra Central, e de estar nas finais de Roland Garros, Wimbledon e US Open em 2017, através da imperdível promoção Il Match Perfetto.


Com apenas R$ 50 em compras de Nestlé Gelato, sorvete inspirado nas gelaterias italianas e feito com ingredientes cuidadosamente selecionados, o consumidor concorrerá à experiência mais exclusiva dentro do maior torneio de tênis da América do Sul: pares de ingressos para a área mais VIP da Quadra Central nos sete dias de evento, com passagens aéreas, hospedagem e alimentação.


“Os sorvetes Nestlé Gelato são elaborados, requintados e únicos, e o Rio Open oferece este mesmo conceito de ser uma experiência exclusiva para o nosso consumidor”, comentou Rogério Lopes, Diretor dos Sorvetes Nestlé. Em Roland Garros, Wimbledon e no US Open, o vencedor poderá assistir às finais em Paris, Londres e Nova York, respectivamente, com passagens aéreas e hospedagem em hotéis de luxo.


“Enxergamos um vínculo muito grande entre os nosso consumidor e os amantes do tênis. Não poderia ser uma promoção comum, tinha que ser algo absolutamente exclusivo. Os amantes do tênis querem estar nos maiores torneios. Nada melhor do que começar no Rio Open, já que nossos sorvetes são produzidos aqui. O vencedor ficará no mesmo hotel dos tenistas, verá os jogos ao lado dos convidados mais importantes. Depois vamos para os Grand Slams”, afirmou Carla Lacerda, Gerente de Marketing e Trade Marketing da Nestlé.


Os consumidores que tiverem realizado pelo menos R$ 50 em compras de Nestlé Gelato podem se cadastrar no site http://www.promonestle.com.br/nestlegelato/ até o dia 3 de fevereiro para concorrer aos prêmios. O sorteio será realizado em 4 de fevereiro. É importante manter consigo as notas fiscais originais. Confira o regulamento em http://www.promonestle.com.br/nestlegelato/Regulamento e boa sorte!

Compartilhe