Programação infantil garante a diversão da criançada durante o torneio

08.Fev.2017

O maior torneio de tênis da América do Sul não terá atividades só para gente grande. Além de receber grandes jogos e contar com uma área de 10 mil metros quadrados, o Leblon Boulevard, com diversas atrações como stands, lojas e opções de gastronomia, o Rio Open apresentado pela Claro confirmou uma série de ações voltadas também para o público infantil. Serão experimentações, personagens vivos, programação na TV, tablets com games, brindes variados, livro de colorir, entre outras. Tudo para que os pais fiquem tranquilos com relação ao conforto e diversão dos seus filhos. A garotada também vai poder viver uma experiência como jogador, já que um dos destaques é a degustação de tênis, com o desafio "Acerte um Ace". O evento acontece de 20 a 26 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro.

Ainda entre as atrações, raquete e bola de tênis gigantes estarão posicionadas para que o público infantil possa se divertir tirando fotos. Circulando pela área do evento, o Gugão, por sua vez, irá interagir com a garotada. O personagem vivo, que representa o ex-tenista Gustavo Kuerten - ídolo do esporte brasileiro -,promete trazer alegria e deixar um sorriso no rosto de crianças de todas as idades. 

"O Rio Open transborda a experiência esportiva. É um evento para a família inteira. Não podíamos deixar de fora atrações infantis. Tem diversão para todas as idades", declara Márcia Casz, COO de Esportes da IMM.

A edição de 2017 do Rio Open apresentado pela Claro terá novo horário. De segunda-feira a quinta-feira, o torneio terá duas sessões: Sessão 1 com início às 16h30, e Sessão Noite, 19h. Já de sexta-feira a domingo, o torneio terá sessão única. O público que adquirir ingressos do Rio Open terá acesso ao complexo que será montado no Jockey Club Brasileiro, não importa a sessão. Os ingressos custam a partir de R$ 30 e estão à venda no site www.tudus.com.br/rioopen .

Fique por dentro do que rola para a criançada durante o Rio Open:


Espaço NOW KIDS

O espaço KIDS fica localizado no estande da NET, Claro e Embratel e estará disponível para os convidados do evento. O local contará com a presença de personagens famosos dos canais infantis para divertir a criançada durante o Rio Open. Além disso, o espaço terá tablets e TV com o conteúdo do Now Kids à disposição. E, ainda, quem participar do desafio de acertar um saque vai levar um prêmio surpresa.


Raquete gigante

A marca Head trará raquetes de tênis e bolas gigantes que ficarão disponíveis para quem quiser tirar fotos. Os materiais também estarão à venda.

Boneco Gugão

O simpático boneco do Guga fará aparições no Rio Open. Na ação promovida pelo Itaú, ele vai circular pelo torneio e tirar fotos com o público. Ele também marcará presença na quadra central no intervalo de alguns jogos.

Personagens 

Personagens Looney Tunes farão aparições para o público infantil no espaço da Alta Excelência Diagnóstica. Os pequenos que participarem do Kids Day vão ganhar uma capa de super-herói e um livro de colorir.

Serviço:

Rio Open apresentado pela Claro

20 a 26 de fevereiro

Ingressos: de R$ 30 a 670 - www.tudus.com.br/rioopen 

De segunda-feira a quinta-feira: Sessão 1 com início às 16h30, e Sessão Noite, 19h

De sexta-feira a domingo - torneio com sessão única

*As atividades acontecem em dias e horários variados 

Compartilhe