Itaú terá presença de game e realidade virtual no torneio

08.Fev.2017

Presente em todas as edições do Rio Open, o Itaú tem quase 50 anos de relação com o tênis, parceria que conta com uma plataforma completa, que vai do apoio à categoria de base até o alto rendimento. Para 2017, o Itaú preparou uma série de atividades para os fãs do esporte que comparecerem ao maior torneio da América do Sul. Gustavo Kuerten, maior ídolo nacional do esporte e embaixador do banco na modalidade participará do evento e irá desafiar quem visitar o stand do Itaú, no Leblon Boulevard, com o “Desafio do Guga”, uma plataforma tecnológica inédita de realidade virtual imersiva, que dará aos participantes do game a chance de ganhar prêmios diários e experiências exclusivas no evento.

O boneco “Gugão”, que já virou um grande xodó da garotada, também estará presente e terá algumas aparições diárias, incluindo a distribuição, na quadra central, de bolas de tênis com a assinatura do Guga. O stand do Itaú também abrigará o troféu oficial do torneio de duplas do Rio Open, convidando a todos a conhecerem o troféu e tirarem fotos. “É sempre com enorme alegria e muito orgulho que participamos do Rio Open. As participações do Guga e do “Gugão” já são aguardadas e são um grande sucesso. Trazer alegria e ajudar a transformar a vida das pessoas é o que nos motiva desde a primeira edição do evento”, afirma Fernando Chacon, diretor executivo de Marketing do Itaú Unibanco e CEO da Rede. 

“Desafio do Guga”

Inspirado do filme publicitário “Desafio do Guga”, sucesso nas redes sociais em 2016, o game com tecnologia de realidade virtual imersiva será instalado no stand do Itaú e desafiará a habilidade dos jogadores em tentar acertar, assim como o Guga fez no vídeo, a máquina de lançar bolinhas. Os maiores pontuadores do dia poderão ganhar ingressos para voltarem ao Rio Open em outros dias, acesso a área VIP, tour exclusivo pelos bastidores do evento e até a chance de jogar a moeda do sorteio de quadra ou disputar um ponto na quadra central, junto com as estrelas do torneio. 

Gustavo Kuerten fará sessões de autógrafos

Guga é presença confirmada no torneio e fará sessões de autógrafos em dois dias: dia 24, sexta-feira, entre 18h e 19h, no stand do Itaú no Leblon Boulevard, e no dia 26, domingo, na hora que antecede a grande final do torneio (das 16h às 17h), no Corcovado Club, área VIP do evento.

Bike Rio no Rio Open

O Itaú também irá disponibilizar duas estações provisórias do Bike Rio na entrada do evento, no Jockey Club, para que os fãs de tênis possam se deslocar com facilidade de diversos pontos da cidade até o Rio Open e vice-versa. Para aqueles que optarem em retirar as bikes das duas estações provisórias do Jockey estará disponível um passe especial e gratuito chamado “Rio Open”. A vantagem é que esse passe especial permitirá utilizar as laranjinhas gratuitamente por até 1 hora, podendo ser devolvidas em qualquer outra estação do Bike Rio na cidade. As duas estações provisórias do evento estarão disponíveis nos dias 18 e 19, das 08h às 20h e entre os dias 20 e 26, das 12h até 30 minutos após o término do último jogo do dia.

 

Compartilhe