Rio Open fecha patrocínio com a FedEx

16.Fev.2017

A FedEx Express (FedEx), subsidiária da FedEx Corp. (NYSE: FDX) e maior empresa de transporte expresso do mundo, anuncia seu patrocínio ao maior torneio de tênis da América do Sul: o Rio Open 2017. O evento, realizado pela IMM, acontece de 20 a 26 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro.  

A FedEx é patrocinadora platinum da Associação de Tenistas Profissionais (ATP) e, desde 2010, é sua transportadora oficial de documentos, pacotes e cargas. 

“A FedEx está muito satisfeita em apoiar o Rio Open e espera ter, no país, o mesmo sucesso que já obtém com o patrocínio de outros torneios da ATP,” afirma Denise Thomazotti, gerente de marketing da FedEx no Brasil. Ela também comentou que os eventos de tênis patrocinados pela FedEx ao redor do mundo têm sido uma maneira eficaz para a empresa se envolver com as comunidades locais e se conectar com seus clientes.

"Esta é a quarta edição do Rio Open, que vem se fortalecendo a cada ano,” diz Márcia Casz, COO de Esportes da IMM. “Temos parceiros que estão conosco desde o começo e outros que estão ingressando no projeto. A entrada de marcas internacionais de renome, como a FedEx, nos mostra que estamos no caminho certo e que o evento está se consolidando no cenário não apenas nacional, mas mundial também". 

Compartilhe