Nick Bollettieri volta ao Rio Open apresentado pela Claro e elogia atmosfera do evento

13.Fev.2016

Homenageado pela organização do Rio Open apresentado pela Claro na edição do ano passado, o norte-americano Nick Bollettieri, um dos maiores treinadores da história do tênis, voltou ao torneio neste ano.


Responsável por lapidar  talentos como Boris Becker, Andre Agassi, Maria Sharapova e Serena Williams, Bolletieri acredita que o segredo do sucesso do ATP 500 do Rio de Janeiro é a agradável atmosfera do evento, realizado no Jockey Club Brasileiro. "É simplesmente fantástico. As pessoas tornam esse torneio especial, a infraestrutura é ótima, tudo isso transforma o Rio Open em um sucesso".


"Os fãs têm a oportunidade de ficar muito próximo dos jogadores e isso é muito especial, é ótimo para o esporte", acrescentou.


Perguntado sobre o momento do espanhol Rafael Nadal, o fundador da IMG Academy, a primeira a aliar treinamento de alto rendimento com estrutura acadêmica, acredita que o atual número 5 voltará a sua melhor forma. "Eu acho que se ele pudesse pegar conselhos com ex-jogadores, como Agassi, por exemplo, seria ótimo para ele. Agassi é o tipo de pessoa que ouviria Nadal e lhe daria preciosos conselhos, sem tomar o lugar de Toni Nadal (tio e treinador do espanhol".


Confira mais imagens em www.flickr.com/photos/rioopen2016

Compartilhe