Rio Open vai além do tênis e terá muita música

08.Jan.2018

No Rio Open apresentado pela Claro o tênis é a atração principal, mas o evento terá também muitas outras opções de entretenimento. A começar por uma programação musical eclética que promete embalar quem for acompanhar o torneio, disputado no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro, de 19 a 25 de fevereiro. Enquanto no saibro estarão jogando feras como o austríaco Dominic Thiem, número 5 do mundo e atual campeão da competição, o palco vai receber apresentações que vão do rock and roll à bossa nova repaginada, num cardápio para gostos variados.

“Nossa proposta é, cada vez mais, proporcionar lazer completo para o público. Um local bonito, seguro, que reúne boa gastronomia, música de qualidade e gente animada. Quem for ao Rio Open vai encontrar tudo isso”, diz Marcia Casz, Diretora de Esportes da IMM e responsável pelo Rio Open.

O primeiro show será no dia 20 (terça-feira), com Rodrigo Santos & Os Lenhadores . A banda, que também foi uma das atrações do Rio Open no ano passado, é comandada pelo baixista que tocou no Barão Vermelho por mais de duas décadas, Lucas Frainer (bateria) e Gustavo Camardela (guitarra) e tem um repertório que inclui sucessos do rock nacional e internacional. No dia 22 (quinta-feira), o grupo carioca Blue Beetles revisita clássicos dos Beatles com a experiência de quem já tocou até em palcos internacionais, incluindo a cidade de Liverpool, terra de Lennon e McCartney. No dia 24 (sábado), é a vez do ator e cantor André Frateschi, grande vencedor do programa “Popstar”, da TV Globo, animar o público no Jockey Club.

No dia 25, domingo da grande final, o grupo BossaCucaNova vai se apresentar uma hora após a abertura dos portões, esquentando o clima para a decisão com seu toque contemporâneo especial sobre a sonoridade tradicional da MPB, do samba e da bossa nova.
 
ATRAÇÕES MUSICAIS – RIO OPEN 2018
Local: Praça Rio Open
 
Dia 20/2 (terça-feira) – Após o último jogo
Rodrigo Santos & Os Lenhadores

Dia 22/2 (quinta-feira) – Após o último  jogo
Blue Beetles

Dia 24/2 (sábado) – Após o último jogo
André Frateschi

Dia 25/2 (domingo) – 1 hora após a abertura dos portões
BossaCucaNova
 
Obs.: em caso de chuva, os shows não serão realizados.

Compartilhe