Depois do sucesso de 2017, La Boutique lança novos produtos no Rio Open 2018

31.Jan.2018

Umas das experiências mais importantes para quem realiza um sonho ou vive algo inédito é ter uma recordação palpável daquele momento. Pensando nisso, o Rio Open lançou em 2017 a sua loja oficial de produtos, a La Boutique, permitindo que o público levasse para casa uma recordação do evento. Para 2018, a organização do maior torneio de tênis da América do Sul ampliou a variedade de produtos, contemplando até a novíssima geração de admiradores do tênis. Sem esquecer, é claro, dos itens que conquistaram as pessoas que passaram pelas quadras do Jockey Club no ano passado.

“O público do Rio Open ama o tênis e gosta sempre de levar alguma lembrança dos jogos para casa. Pensando nisso, a gente desenvolveu novos itens para a loja, além dos já tradicionais como as toalhas idênticas às dos atletas e as almofadas”, diz Márcia Casz, Diretora de Esportes da IMM, e responsável pela organização do torneio.

Em 2018, a La Boutique funcionará no Jockey Club Brasileiro durante toda a competição, de 19 a 25 de fevereiro. E até aqueles que ainda não tem idade suficiente para entender a modalidade tiveram atenção especial da organização. Umas das peças mais fofas que foram adicionadas ao portfólio da La Boutique foram o body e o babador para bebês nos tamanhos seis meses e um ano.

Para os adolescentes e adultos, as opções são muitas. Os copos e uma nova versão de canecas relembram a história do evento, trazendo os nomes dos quatro grandes campeões do Rio Open: os espanhóis Rafael Nadal e David Ferrer, o uruguaio Pablo Cuevas e o austríaco Dominic Thiem. Há ainda canetas, lápis, squeeze, cangas, lanyard (cordão para pescoço) e toalhas com o selo oficial do evento. O pôster de 2018, desenhado pelo renomado artista plástico Carlos Vergara, estará em camisetas e caderninhos. 

Alguns produtos que fizeram sucesso ano passado estão de volta, como os pingentes Ace e Raquete desenvolvidos pelo designer de joias Antonio Bernardo. As ID Bags Rio Open também repetirão o sucesso. A bolsa moderna e exclusiva de couro de cabra leva o selo do torneio. A marca também produz uma capa de raquete exclusiva. Outro produto que desfila pelo evento desde a primeira edição é o Chapéu Rio Open (estilo Panamá) consolidado como peça símbolo do evento.  

Em sua quinta edição, o maior torneio de tênis da América do Sul e principal evento de esporte olímpico do país já confirmou a presença de 3 tops 10:  Dominic Thiem, 6º, que volta para defender o seu título no saibro carioca;  Pablo Carreño Busta, 10º,  e Marin Cilic, 3º, que fará sua estreia no torneio. Um dos jogadores mais carismáticos do circuito, Gael Monfils, ex- 6º do mundo, também está confirmado na disputa.

Clique aqui e veja todos os produtos da La Boutique em 2018

Compartilhe