Rio Open ganhou uma fase especial no game Angry Birds

22.Fev.2015

Rio Open ganhou uma fase especial no game Angry Birds.Redes, raquetes e bolinhas de tênis são os obstáculos a serem vencidos pelos pássaros mais famosos do mundo, Red e Stella. O conteúdo é parte dos "Pig Days", que celebram feriados, datas comemorativas e eventos especiais com fases temáticas variadas ao redor do mundo.

Hoje os personagens participaram do Kid’s Day e tiraram fotos com os fãs que estavam por lá. Na parte da tarde passearam pelo Leblon Boulevard e pelo Corcovado Club, fazendo alegria da garotada.

“O Pig Days é uma oportunidade única para as marcas criarem maior proximidade com seus públicos através de uma ativação mais lúdica, divertida e com alto engajamento. Associar um evento como o Rio Open ao jogo leva o torneio para uma dimensão gigantesca: milhões de jogadores do Angry Birds ao redor do mundo. Para este ano, temos um calendário de ações programadas para o Brasil que promete trazer muitas novidades e diversão para os fãs do Angry Birds no País”, disse Fernando Vasconez, Business Development da Rovio.

A nova fase está disponível para todos os sistemas operacionais.

Compartilhe