Campanha de doação de raquetes retorna na edição 2018

15.Fev.2018

Os fãs do tênis podem unir a paixão pelo esporte à ação social nesta edição do Rio Open apresentado pela Claro. O maior torneio da modalidade na América do Sul, entre os dias 19 e 25 de fevereiro no Jockey Clube Brasileiro, faz pelo segundo ano seguido, uma campanha para arrecadação de raquetes de tênis usadas.

Todas as raquetes arrecadadas serão doadas para os seis projetos que fazem parte do programa de incentivo a causas sociais do Rio Open: Instituto Futuro Bom, Tênis na Lagoa, Tênis Solidário, Escolinha de Tênis Fabiano de Paula, Arremessar para o Futuro e Núcleo Esportivo Rio Open, no Parque Olímpico. Juntos, beneficiam centenas de crianças de várias regiões do Rio de Janeiro, através do esporte. E a garotada precisa de raquetes para jogar tênis, a principal arma do tenista e também a mais cara.

Quem joga tênis troca de raquete de tempos em tempos e essas que estão abandonadas em casa, agora podem ganhar um destino produtivo- serão instrumento de inclusão social nos projetos citados acima.  No ano passado foram arrecadadas 54 raquetes.

Doação de raquetes usadas
de 19 a 25/02
Local: Cesta na entrada do Leblon Boulevard

Compartilhe