Nick Bollettieri é homenageado no Rio Open

21.Fev.2015

Um dos grandes treinadores da história do tênis foi homenageado nesta sexta-feira no Rio Open apresentado pela Claro. Diante do público na quadra central, Bollettieri recebeu a placa das mãos do tenista André Sá, para depois ver nos telões um filme com imagens de sua carreira.

O norte-americano ficou impressionado com a estrutura e o clima do torneio carioca. “Este evento é como uma reunião de família. Vi crianças, netos, avós e avôs. Acho que é isso que torna o torneio especial”, afirmou Bollettieri, que ajudou a instruir grandes nomes do tênis mundial, como Maria Sharapova, Andre Agassi, Serena Williams e Boris Becker.

Além de falar com a imprensa, o fundador da IMG Academy, a primeira academia a aliar treinamento de alto rendimento com estrutura acadêmica, também distribuiu autógrafos e assistiu ao jogo entre a italiana Sara Errani e a brasileira Beatriz Haddad Maia. “Já fiz um compromisso de voltar no ano que vem para fazer uma sessão de perguntas e respostas com pais de jogadores. Estou muito impressionado com este torneio e seus patrocinadores”, concluiu o guru do tênis. 

Compartilhe