Confira o que rolou nas quadras do Rio Open apresentado pela Claro nesta sexta-feira

21.Fev.2015

Em jogo que invadiu a madrugada, Nadal passou pelo melhor sul-americano do circuito e está na semifinal do Rio Open. O atual número 3 do ranking mundial deixou para trás, na madrugada deste sábado, o uruguaio Pablo Cuevas.

Quem também passou para a semifinal foi Fabio Fognini. Depois de 3h12 de jogo, o italiano venceu Federico Delbonis por 6-4 6-7(10) 7-6(9) e diz que estará bem para o confronto desde sábado. O austríaco Haider-Maurer bateu Feijão por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (4), 1/6 e 6/4, e enfrenta David Ferrer na semifinal do Rio Open.

Com cãibras, Beatriz Haddad se retirou da partida durante o terceiro set e Sara Errani avançou à semifinal contra Johanna Larsson, cabeça de chave número cinco. A outra semifinal da chave feminina será disputada entre a romena Irina-Camelia Begu e a eslovaca Anna Schmiedlova.

Favoritos ao título, Bruno Soares e Alexander Peya caíram na semifinal de duplas masculinas. Os cabeças de chave número um, perderam para Pablo Andujar (Espanha) e Oliver Marach (Áustria). Na decisão enfrentam o eslovaco Martin Klizan e o austríaco Philipp Oswald. Nas duplas femininas, a romena Irina-Camelia Begu e a argentina María Irigoyen, campeãs do Rio Open em 2014, se garantiram na decisão e enfrentam a belga Ysaline Bonaventure e a sueca Rebecca Peterson.

Compartilhe