Xerox leva fãs de tênis aos telões do Rio Open

20.Fev.2015

A Xerox patrocina o Rio Open pelo segundo ano consecutivo e, desta vez, permite que os fãs do esporte estejam presentes nos quatro cantos do evento. As fotos postadas no Twitter e Instagram com a hashtag #XeroxnoRioOpen estão sendo expostas nas telas espalhadas pelo Jockey Club Brasileiro.

Em cinco dias de evento a Xerox já contabiliza 500 menções à hashtag #XeroxnoRioOpen. Os fãs de tênis ainda têm 16 chances para suas fotos serem exibidas nos telões da competição, que acontece até este domingo.

Em cada partida noturna, duas fotos são escolhidas para serem exibidas no telão, totalizando 46 fotos diferentes durante todo o torneio. E não é preciso estar fisicamente presente no Rio Open para aparecer lá. Basta postar a foto com #XeroxnoRioOpen assistindo a um dos jogos que são transmitidos pela SpoTV e torcer para ser escolhido para figurar nos telões até este domingo. Todas as fotos enviadas serão expostas também nas redes sociais da Xerox.

Além disso, a Xerox preparou uma exposição com a linha do tempo dos últimos 50 anos mostrando os fatos mais marcantes do tênis e da companhia, que completa meio século de Brasil neste ano. A estrela do tênis brasileiro e pioneira na modalidade feminina, Maria Esther Bueno, visitou o espaço e conferiu imagens da sua atuação como um dos destaques dos anos 60. Ela ganhou os quatro Slams jogando em duplas no mesmo ano.

“Esse ano é muito especial para a Xerox no Brasil, dado meio século da marca no país. Paralelamente o Rio, em especial, vive um momento de grande movimentação esportiva com a proximidade da Rio2016. Apostamos nas iniciativas esportivas, pois transmite o espírito Xerox de sempre ir além, seja na busca de tecnologia de ponta e também em transformar a vida das pessoas e empresas com soluções avançadas”, afirma Cristiana Lannes, diretora de Marketing.

Compartilhe