Itaú no Rio Open

20.Fev.2015

Patrocinador oficial do Rio Open, o Itaú dá continuidade à ação realizada em 2014, quando doou 115 raquetes para as crianças atendidas pelo Instituto Tennis Route com o objetivo de ajudar na prática de tênis no Brasil.

Este ano, bolas de tênis serão doadas e a quantidade dependerá do engajamento do público no estande do Itaú montado no Leblon Boulevard. No espaço, um paredão simula uma quadra de tênis para o visitante brincar e testar as suas habilidades. O jogo tem um ranking diário e a participação e interação das pessoas irá compor a pontuação desse ranking, que acumulados se tornarão bolas a serem doadas para a instituição.

O Itaú também disponibiliza duas estações de bicicletas no estacionamento do Jockey Club para que os fãs possam se deslocar com facilidade até o evento. As estações mais próximas ao Jockey estão sinalizadas incentivando o uso das laranjinhas, assim como o mapa do aplicativo Bike Rio que conta com ícones temáticos de bolinhas de tênis indicando os pontos de retirada durante o evento. A estação especial estará disponível até o dia 22 de fevereiro.

O patrocinador oficial do evento também anunciou parceria inédita com Gustavo Kuerten. Itaú e Guga acreditam no papel transformador do esporte na vida das pessoas e o acordo prevê participação em eventos como Rio Open. Na sexta, Guga esteve no stand do Itaú, no Leblon Boulevard, para receber os fãs, distribuir autórgrafos e tirar selfies com os fãs. O ex-tenista ainda topou uma brincadeira super legal com as crianças na quadra virtual instalada no stand - e que você também pode experimentar quando passar por lá!

Compartilhe