Bruno Soares e parceiro Jamie Murray estreiam com vitória fácil nas duplas

21.Fev.2018

Como acontece todos os anos, a quadra 1 do Rio Open lotou para ver a vitória do brasileiro Bruno Soares e seu parceiro Jamie Murray na estreia da competição, nesta quarta-feira. Bruno e Murray venceram os brasileiros Thiago Monteiro e Fabiano de Paula por 6/3 e 6/1, e enfrentam nesta quinta, no último jogo da quadra central, o tcheco Roman Jebavy e o argentino Leonardo Mayer.

"O início da partida não foi tão fácil, mas fomos nos adaptando às condições da quadra e deslanchamos depois. É muito bom ter a torcida nos apoiando, fica uma atmosfera muito legal na quadra. É por momentos assim que jogamos", disse Bruno.

Marcelo Melo e seu parceiro Lukasz Kubot venceram o primeiro set diante do chileno Nicolas Jarry e do tcheco Jiri Vesely por  6/4, e empatavam o segundo por 4 a 4, quando a chuva interrompeu. O jogo será retomado nesta quinta, às 16h30, na quadra 1.

Em outro  jogo, o croata Nikola Mektic e o austríaco Alexander Peya surpreenderam os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah por 7/6 (5) e 7/5. Cabal e Farah venceram o Rio Open duas vezes - 2014 e 2016.

A partida entre André Sá e Thomaz Bellucci contra os argentinos Andres Molteni e Horacio Zeballos foi adiada para esta quinta, no segundo jogo da quadra 2.

Compartilhe