Tenis para os mini torcedores

19.Fev.2015

Há sete anos, os Correios são o patrocinador oficial do tênis brasileiro e não poderia ser diferente no Rio Open, o maior torneio da América do Sul.

Hoje, a empresa proporcionou a 40 crianças das comunidades da Mangueira, Imperatriz e Vizinha Faladeira uma experiência única e inesquecível. Elas vieram até o Jockey Club Brasileiro, brincaram na quadra de mini tênis, assistiram um jogo na quadra central e ainda conheceram o Carteirito, o mascote dos Correios.

A quadra de mini tênis localizada no complexo do Rio Open, recebe diariamente crianças de todas as idades e além de contribuir para a inserção de jovens nesta modalidade esportiva, será palco de outra açāo. Os Correios transformarão o número total de crianças participantes em quantitativo de bolas a serem doadas a um projeto social.

No stand da empresa, localizado no Leblon Boulevard, além de participar de sessão de autógrafos, os torcedores e fās podem tirar fotos, personalizar selos e enviá-las gratuitamente a qualquer lugar do Brasil, junto com cartões postais exclusivos do evento.

Compartilhe