Nadal elogia a estrutura do Rio Open em entrevista coletiva

18.Fev.2015

Rafael Nadal parece ter se encantado pelo Rio de Janeiro de vez. Ontem, após vencer Thomaz Bellucci em dois sets diretos, o espanhol foi só elogios pela cidade e pelo Rio Open apresentado pela Claro.

Na entrevista coletiva cedida após o jogo, o jogador falou sobre a emoção de desfilar por uma escola de samba e não poupou elogios ao maior torneio de tênis da América Latina. "[O Rio Open] É um bom torneio e acredito que tem grande potencial. Ele acontece em um clube de tênis, o que é positivo porque a atmosfera é sempre melhor. O Rio é uma cidade espetacular e eu estou feliz por estar nesse torneio e aqui outra vez. Como disse antes, a América do Sul é uma região onde as pessoas realmente apreciam o esporte, e esses países estão se desenvolvendo e ganhando mais preparo para sediar grandes eventos. Acredito que o momento de receber um evento maior na América do Sul chegou. Gostaria de ver a ATP oferecendo essa oportunidade num futuro próximo”.

O Rei do Saibro comentou sobre a importância de estar em quadra outra vez, depois de ter jogado poucos torneios no final de 2014, para recuperar a confiança. Defensor do título do Rio Open, Nadal enfrentará amanhã o compatriota Pablo Carreño Busta, um dos grandes nomes da nova geração do tênis espanhol. 

Compartilhe