Aniversário da Rio-2016: você conhece nosso projeto no Parque Olímpico?

13.Ago.2018

O Brasil inteiro celebra dois anos de um evento marcante para a história do país: a Olimpíada de 2016 no Rio de Janeiro. Como maior evento anual do calendário olímpico da cidade, o Rio Open não poderia ficar de fora do legado olímpico da cidade.

O NERO (Núcleo Esportivo Rio Open) é um projeto em parceria com a AGLO (Autoridade de Governança do Legado Olímpico) que oferece aulas de tênis no Parque Olímpico para cerca de 50 crianças, entre 6 e 11 anos de idade, alunos da escola pública Roberto Burle Marx, na zona oeste do Rio.

As aulas são ministradas por profissionais capacitados e experientes no tênis, e as crianças também fazem exames médicos e recebem alimentação no local, além de receberem o equipamento necessário para a prática do tênis.

Buscando, além da iniciação esportiva, a inclusão social e a melhora das aptidões física, motora e mental, o NERO se junta ao Torneio Winners e ao nosso apoio anual a seis projetos sociais em nossa plataforma social, deixando um impacto inquestionável nas vidas desses jovens.

Compartilhe