Ingressos para final à venda

05.Set.2018

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU INGRESSO

O Rio Open 2019 começa agora! Entre 5 de setembro (quarta-feira) e 9 de setembro (domingo), você pode garantir seu ingresso para a grande final do maior torneio de tênis da América do Sul, que acontecerá no dia 24 de fevereiro (domingo), no Jockey Club Brasileiro.


Os valores são R$ 400 (Cadeira Lateral) e R$ 450 (Cadeira Fundo de Quadra). Os clientes que realizarem a compra na pré-venda ganharão um chapéu do Rio Open. Será disponibilizado 1 chapéu por pedido, independente da quantidade de ingressos comprados. A aquisição do chapéu será de acordo com a forma de entrega escolhida pelo cliente no ato da compra.


Clientes Claro e NET terão desconto de 20% não-cumulativo com meia-entrada ou outros descontos, com até 4 ingressos por CPF, adicionando código que receberão por SMS.


Clique aqui para comprar com desconto de clientes Claro e NET


Patrocinado pela Claro pela sexta vez consecutiva e organizado pela IMM e ICT, o Rio Open conta com a presença de grandes nomes do tênis, e acontece no Jockey Club Brasileiro do Rio de Janeiro entre 18 a 24 de fevereiro de 2019.


A pré-venda estará disponível somente para a disputa final do evento - sessão de domingo 24/02/2019 às 17h. As demais sessões serão abertas somente no período da venda geral.


Compartilhe