Concurso de Marchinhas e telão interativo agitaram o Rio Open durante o carnaval

17.Fev.2015

O Carnaval chegou ao fim, mas engana-se quem pensa que folia e tênis não combinam. O Rio Open apresentado pela Claro, teve início na segunda feira, dia 16, no meio de um dos feriados mais esperados pelos brasileiros. Porém, o público não precisou se dividir. O importante torneio acontece no Jockey Club Brasileiro, localizado na zona sul do Rio de Janeiro, onde ocorrem diversos blocos e outros tipos de comemorações carnavalescas.

Durante as partidas, alguns torcedores foram flagrados ainda fantasiados, mostrando que conseguiram conciliar a vida de folião e torcedor. O que também chamou a atenção foi a música que tocava fora do clube, mostrando que a cidade estava em festa. Quando perguntados, os tenistas garantiram que o barulho não atrapalhou. Quanta concentração!

Os telões da quadra central também exploraram a coincidência de datas incentivando os fãs de tênis a entrarem no espírito de Momo, com a frase "Ih, é Carnaval!" estampada ao som de um samba acelerado enquanto as câmeras buscavam torcedores mais empolgados reunidos em torno do saibro do Jockey.

Além disso Nadal e Ferrer desfilaram pela Viradouro no último domingo, ao lado de Gustavo Kuerten, mostrando mais uma vez que tênis e Carnaval combinam sim!

E fique ligado no nosso Facebook, porque a Marchinha de Carnaval do Rio Open, feita em uma campanha junto ao fãs, será apresentada em breve. Ainda dá tempo de participar.


Compartilhe