Em tarde inspirada, Feijão volta a vencer no Rio Open

17.Fev.2015

Um dia após estrear no Rio Open apresentado pela Claro com uma vitória no torneio de duplas, ao lado de André Sá, João Souza, o Feijão, voltou a vencer, desta vez na chave de simples. Dando sequência a sua ótima fase neste início de 2015, Feijão precisou de 1h11 para vencer o argentino Facundo Arguello por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/1. Foi o primeiro triunfo de Feijão sobre Arguello, e o brasileiro demonstrou alívio com a quebra do tabu.

“Estava um pouquinho engasgado por nunca ter vencido sequer um set dele em quatro partidas, mas dessa vez consegui impor minha maneira de jogar e isso é o que todo tenista deseja. Estou me sentindo em casa, leve, confiante, acostumado ao calor...”, disse o brasileiro, que mostrou confiança para a próxima fase: “Acredito que esta vitória rápida vai me ajudar para o próximo jogo. Espero que o estádio esteja lotado e com todos ao meu lado”.

Na próxima fase da chave de simples do Rio Open apresentado pela Claro, Feijão encara o esloveno Blaz Rola, que, nas sua estreia, venceu o argentino Leonardo Mayer, cabeça de chave número cinco do torneio.

Compartilhe