Nadal e Ferrer Desfilam pela Viradouro e se Encantam com o Carnaval Carioca

16.Fev.2015

Nem a forte chuva que caiu na noite deste domingo, impediu Nadal e Ferrer de estrearem no carnaval. 

Ao lado do ídolo brasileiro Gustavo Kuerten, a dupla abriu o desfile do Grupo Especial pela Unidos do Viradouro. Os três foram convidados pela agremiação para o desfile. Embalados pelo samba enredo "Veias do Brasil", o trio não escondeu a alegria de desfilar na Marquês de Sapucaí e cantou o tempo todo o "ooooo Brasil."
Tanto Nadal quanto Ferrer pisaram pela primeira vez na Avenida e não fizeram feio, apesar da pouca intimidade com o samba, arriscaram vários passos e saudaram o público do começo ao fim. 
"Foi uma experiência inesquecível. Foi a primeira vez que tivemos a chance de curtir o carnaval do Rio. Todas as pessoas dançando, por toda a parte. Foi fantástico. Sou um cara sortudo por poder passar por momentos como este," comentou Nadal, logo 
após o desfile. 
Ele e Ferrer ainda assistiram um pouco do carnaval do camarote do Rio Open.
"Foi tudo muito bonito. Nunca havia estado no carnaval e se tiver a chance no ano que vem, vou outra vez. Mesmo com a chuva o clima das pessoas era de muita alegria. Acho que dancei mais hoje do que em toda a minha vida," brincou Ferrer.
Já Guga, mais experiente no carnaval falou que os espanhóis logo "vão virar brasileiros. É uma experiência totalmente diferente. Algo bem diferente do que eles estão acostumados. Eles estavam até tentando sambar."

Compartilhe