Terça feira de grandes estreias

16.Fev.2015

A ordem dos jogos de terça-feira está recheada de grandes estrelas internacionais e os melhores brasileiros em quadra.  O cabeça de chave Rafael Nadal enfrenta Thomaz Bellucci, a favorita Sara Errani joga contra Teliana Pereira, além da estreia de David Ferrer, Fabio Fognini, Nicolas Almagro, Roberta Vinci e os brasileiros Beatriz Haddad Maia e João Souza.
A sessão noturna começa às 16h45, com Teliana Pereira e Sara Errani. O jogo dos espanhóis David Ferrer e Daniel Gimeno-Traver começa não antes das 19h. Logo depois, o número 1 do Brasil Thomaz Bellucci tentará bater o atual campeão do Rio Open e 3º melhor do mundo Rafael Nadal. Eles já se enfrentaram três vezes e Nadal ganhou todas.
A sessão diurna começa com confronto de sulamericanos: a brasileira Beatriz Haddad Maia joga com a argentina Maria Irigoyen. Não antes das 13h, Fabio Fognini estreia contra Jiri Vesely, seguido do brasileiro João Souza enfrentando o argentino Facundo Arguello.
A quadra 1 do Rio Open também contará com os cabeças de chave em ação: a italiana Roberta Vinci enfrenta a tcheca Lucie Hradecka, o colombiano Santiago Giraldo enfrenta o argentino Juan Monaco, Alexander Peya/Bruno Soares enfrentam Johan Brunstrom/Nicholas Monroe e o uruguaio Pablo Cuevas joga com Nicolas Almagro.

Compartilhe