Confira o que rolou no 1º dia do Rio Open

16.Fev.2015

Muitos cliques e autógrafos no primeiro dia do Rio Open apresentado pela Claro. Hoje, Rafael Nadal e Thomaz Belluci foram cercados na saída dos treinos e assinaram as bolinhas de tênis, fora as centenas de fotos dos fãs animados.

Em uma partida eletrizante e repleta de alternâncias, a brasileira Gabriela Cé foi o destaque do dia. Diante de um ótimo público na quadra central do Jockey Club Brasileiro, Gabriela precisou de 2h29 para derrotar a francesa Pauline Parmentier por 2 sets a 1, parciais de 6/2, 6/7 e 6/0. Foi a primeira vitória em um torneio WTA International conquistada pela gaúcha, que não conseguia conter a alegria pelo feito.

Nas quadras, Andreas Haider-Maurer, Lourdes Dominguez Lino, Grace Min, Irina-Camelia Begu, Johanna Larsson, Jarkko Nieminen, Madison Brengle, Tommy Robredo foram alguns dos que passaram para a segunda rodada nas simples. Nas duplas, quem volta a jogar a partir de quarta-feira são Martin Klizan & Philipp Oswald, Carlos Berlocq & Leonardo Mayer, Chieh-Yu Hsu & Elitsa Kostova, Elena Bogdan & Nicole Melichar e os brasileiros André Sá e João Souza.

Para saber tudo o que acontece no Rio Open, e ver agora algumas das imagens desses momentos, acompanhe a gente também no Twitter e no Instagram em @RioOpenOficial.

Compartilhe