André Sá e Feijão dão show e vencem dupla argentina na estreia

16.Fev.2015

Com a quadra 1 lotada, a dupla brasileira formada por André Sá e João Souza, o Feijão, não deu chance aos argentinos Maximo Gonzalez e Juan Monaco, e estreou com um grande triunfo no Rio Open, por 7/5 e 6/0. "No primeiro set eles jogaram bem, mas no segundo desapareceram, perderam a concentração e não fizeram mais nada", comentou Sá.
Bem entrosado com o parceiro, Feijão não poupou elogios ao veterano de 37 anos. "É sempre um prazer jogar com o André. Nos damos muito bem fora das quadras e acho que isso é muito importante. Em termos de tênis, acho que a gente se completa, ele me ajuda na rede e eu o ajudo no saque e nas devoluções. Quando jogamos juntos, eu sempre falo que a gente pode ganhar de qualquer dupla. Além de tudo, ele sempre me passa sua experiência nas horas mais difíceis", disse Feijão.
Outras duas duplas brasileiras também estrearam nesta segunda-feira, porém sem a mesma sorte que Feijão e Sá. Fabiano de Paula e Marcelo Demoliner foram derrotados pelo eslovaco Martin Klizan e pelo austríaco Philipp Oswald por 4/6, 6/3 e 10/5. No feminino, Carolina Meligeni Alves e Ingrid Martins perderam para Chieh-Yu Hsu, de Taiwan, e Elitsa Kostova, da Bulgária, por 6/3 e 6/4.

Compartilhe