Corcovado Club ainda mais confortável

12.Fev.2015

Ultrapassando as fronteiras do tênis, o Rio Open traz ao público atrações como o Corcovado Club - uma área VIP preparada para receber convidados e patrocinadores, que poderão desfrutar do melhor no entretenimento, além das oportunidades de negócios e relacionamento.

Ampliado em mais de 20% em relação ao ano passado, o ambiente traz ainda mais conforto a todos os convidados nesta edição de 2015. A área VIP, que foi projetada pelo renomado Abel Gomes, contempla decoração feita por Tina e Ana Arquitetura - célebres amigas e sócias que são referências no setor, e somam trabalhos de destaques em diversos eventos como, a Casa Cor e Núcleo Carioca de Decoração - o paisagismo desenvolvido pela conceituada Anna Rothie, que adapta com versatilidade projetos que tenham mistura de estilos e integra os desejos dos clientes ao conceito arquitetônico, a mobília da Artefacto e flores da Florisbela, que serão, inclusive, usadas nas premiações.

Os convidados também aproveitarão o menu do Victória, assinado pelo buffet do chef Marcones de Deus. Para acompanhar a comida, nada menos que bares da Stella Artois, Lidio Carraro, Café Orfeu, shows do pianista Glaucio Cristela, além de palestras e a presença dos atletas que participarão da competição. Com bares, um sofisticado cardápio e diversas atrações, o espaço promete ser mais um sucesso do evento.

Compartilhe