Nadal estreia na terça-feira, 17 de fevereiro, no Rio Open

29.Jan.2015

A terça-feira de carnaval vai ficar ainda mais agitada no Rio de Janeiro. O nove vezes campeão de Roland Garros, Rafael Nadal tem a sua estreia programada para a rodada noturna do dia 17 de fevereiro, no Rio Open apresentado pela Claro. Ainda há ingressos à venda para as sessões de segunda a quarta (todas as sessões) e quinta para a sessão da manhã, no site www.tudus.com.br . 
Atual número 3 do ranking mundial, Nadal lidera uma lista de estrelas do tênis que disputarão a segunda edição do Rio Open, com David Ferrer, Fabio Fognini, Pablo Cuevas, Leonardo Mayer, todos entre os top 30. Entre as mulheres, os destaques são Sara Errani, Sorana Cirstea, Roberta Vinci e Bethanie Mattek Sands. Os brasileiros Thomaz Bellucci, Teliana Pereira, Bruno Soares, Marcelo Melo, João Souza e André Sá, também já confirmaram presença na competição.
Campeão da primeira edição do Rio Open, no ano passado, derrotando Alexander Dolgopolov na final, por 6/3 7/6(3), Nadal chegará ao Rio buscando o bicampeonato, o primeiro título da temporada e o 65º da carreira.
A chave principal do Rio Open começa no dia 16 de fevereiro. A primeira rodada, tanto da ATP, quanto da WTA, acontece na segunda e terça-feira. As oitavas-de-final são realizadas na quarta e na quinta. As quartas-de-final ficam para sexta-feira, as semis no sábado e as finais no domingo. A programação de cada jogo é definida sempre na noite anterior. Apenas a estreia de Rafael Nadal foi programada para o dia 17/02, na rodada noturna. 

Compartilhe