Thomaz Bellucci e Teliana Pereira falam sobre a emoção de voltar ao Rio Open

10.Dez.2014

No último dia 03, Thomaz Bellucci e Teliana Pereira participaram do evento de lançamento do Rio Open apresentado pela Claro, e falaram sobre a expectativa de jogar mais uma vez no maior torneio de tênis da América do Sul.

"Foi muito emocionante para mim participar do Rio Open, fiquei arrepiado só de entrar na quadra.  Ainda consegui fazer um bom torneio, jogar de igual para igual com o Ferrer, sendo uma semana muito especial para mim. Foi uma sensação muito boa jogar tão bem dentro de casa, na frente da torcida que lotou as arquibancadas. Tomara que na próxima edição eu consiga seguir jogando bem e apresentar um bom tênis para a torcida", disse Thomaz Bellucci, melhor brasileiro no ranking da ATP (65º).

Teliana também destacou a emoção que sentiu ao jogar no Rio de Janeiro, e já está se preparando para voltar em 2015: "Eu sempre falo que foi uma das melhores semanas da minha carreira. Jogar com a torcida a meu favor foi uma experiência maravilhosa, que me fez sair do Rio Open muito maior do que entrei. Logo depois tive grandes resultados, inéditos na minha carreira. Só de chegar aqui hoje já fiquei emocionada, com um filme passando na minha cabeça. Estou treinando muito forte para a próxima edição e espero chegar a minha primeira final de WTA", falou a atleta.

Compartilhe