Melo e Marrero disputam título do Rio Open apresentado pela Claro hdtv

22.Fev.2014

O Brasil garantiu um representante na final do Rio Open apresentado pela Claro hdtv. O duplista Marcelo Melo e seu parceiro, o espanhol David Marrero, se classificaram para a decisão com a vitória sobre os italianos Fognini e Daniele Bracciali por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 2/6 e 10/8. A disputa pelo título será neste domingo, em horário a ser definido, contra os colombianos Robert Farah e Juan Sebastian Cabal, que venceram o também brasileiro Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2.
 
Melo joga o circuito da ATP com o croata Ivan Dodig, com quem foi vice-campeão de Wimbledon no ano passado. No Brasil se juntou a Marrero e a parceria vem dando resultado. "Estou acostumado a trocar de parceiro, todos sabem. A gente começou bem o torneio aqui, vem evoluindo desde a primeira rodada, então espero que a gente siga assim e consiga ganhar. Conheço bem como eles jogam, eles também conhecem a gente bastante, mas o importante é ficar calmo, jogar tranquilo, sentir bem o clima da partida pra conseguir dar o nosso melhor e deixar o título em casa", disse Melo, que reconheceu que pode vingar Bruno Soares na decisão.

"Gostaria muito de jogar contra o Bruno, especialmente em uma decisão, porque o clima aqui seria realmente especial. Jogamos em Auckland nesse ano e foi incrível, mas infelizmente aqui não será possivel. Posso tentar essa 'vingança', apesar de eu não gostar da palavra, amanhã contra eles. Mas a gente sabe que vai ser muito duro, eles estão jogando muito bem e o resultado de hoje é prova disso", completou o brasileiro.

Quinto melhor duplista do mundo, Melo tem um título em 2014, em Auckland, ao lado do austríaco Julian Knowle, e uma semifinal em Doha, com Dodig. Os colombianos vem de dois vice-campeonatos, um em Brisbane e outro em Viña del Mar, além do título do Challenger de Bucaramanga.

Compartilhe