Presidente da ATP se impressiona com o Rio Open apresentado pela Claro hdtv

22.Fev.2014

O presidente e CEO da ATP, Chris Kermode, falou nesta sexta-feira sobre suas primeiras impressões no Rio Open apresentado pela Claro hdtv, o maior torneio da América do Sul. Há dois dias na Cidade Maravilhosa, Kermode mostrou-se surpreso com a estrutura e organização do primeiro ATP World Tour 500 realizado no continente.

"Estou achando incrível. Fiz um evento inaugural há cinco anos em Londres, e sei da dificuldade de realização de um torneio como este. Aqui a localização é fantástica, com diversos atrativos em um só lugar. A estreia do torneio está sendo realmente excelente", disse ele, que começou neste ano um mandato de três anos à frente da ATP.

"Sempre há fatores a aprimorar no caminho, mas não dá pra dizer que pode chegar muito além do que já está. A paisagem é incrível, assim como os arredores e organização", completou Kermode.

O CEO da ATP fez questão de prestigiar o Rio Open apresentado pela Claro hdtv como um fã comum, e se mostrou impressionado com a experiência proporcionada pelo torneio. "Nós, que representamos a ATP, sempre queremos que as pessoas visitem os evento e sintam-se em um lugar especial. Aqui, quando você passa pela primeira entrada, imediatamente sabe que está em um local diferente. Isso é muito importante para o circuito, é muito, muito impressionante".

Compartilhe