Melo decide o Rio Open apresentado pela Claro hdtv às 11h30 neste domingo

22.Fev.2014

O brasileiro Marcelo Melo joga neste domingo, a partir das 11h30, no Jockey Club Brasileiro, a decisão de duplas do Rio Open apresentado pela Claro hdtv. Melo tenta conquistar o troféu em casa com seu parceiro, o espanhol David Marrero, contra os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah, que derrubaram o também brasileiro Bruno Soares na semifinal.

Melo joga pela primeira vez na semana na Quadra Central do Jockey Club Brasileiro. "Gostaria muito de jogar contra o Bruno, especialmente em uma decisão, porque o clima aqui seria realmente especial. Jogamos a decisão em Auckland nesse ano e foi incrível, mas infelizmente aqui não será possivel. Posso tentar essa 'vingança', apesar de eu não gostar da palavra, amanhã contra eles. Mas a gente sabe que vai ser muito duro, eles estão jogando muito bem e o resultado desta sexta é prova disso", completou o brasileiro.

Melo e Marrero não são parceiros habituais de circuito, embora treinem juntos regularmente na temporada. O brasileiro forma com o croata Ivan Dodig, com quem foi vice-campeão de Wimbledon em 2013, a atual terceira melhor dupla ranqueada na ATP. Já Marrero, número 7 do mundo, tem jogado frequentemente com seu compatriota Fernando Verdasco.

Neste ano, o brasileiro já levantou o título do ATP de Auckland, ao lado do austríaco Julian Knowle, além da semifinal em Doha, com Dodig. Já os colombianos foram finalistas em Brisbane e em Viña del Mar, e levantaram o título do Challenger de Bucaramanga.

Compartilhe