O Rio Open apresentado pela Claro hdtv, único torneio da América do Sul a reunir simultaneamente uma etapa do ATP World Tour 500 e do WTA International, terá ingressos à venda a partir das 9 horas do dia 13 de dezembro pelo site www.riooopen.com, com valores que variam entre 20,00 e 350,00 reais. A etapa classificatória, realizada nos dois primeiros dias de competição (15 e 16 de fevereiro), tem entrada franca. Promovido pela IMX, holding de negócios nos setores de esportes e entretenimento, o Rio Open apresentado pela Claro hdtv será realizado no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro, entre os dias 15 e 23 de fevereiro. Já estão confirmadas as presenças dos espanhóis Rafael Nadal e David Ferrer, tenistas números 1 e 3 do mundo, respectivamente.

Clique aqui: https://rioopen.imxdigital.com.br/

Os valores dos ingressos foram definidos baseados em um estudo de preços de outros ATPs 500 no mundo, além de eventos esportivos de grande porte no Brasil. Os ingressos foram separados em duas sessões: manhã e noite. O espectador que comprar ingresso para a sessão manhã poderá acompanhar os três primeiros jogos da quadra central (sujeita às condições climáticas) e todas as partidas das outras quadras. Os fãs que comprarem ingresso para a sessão noite, poderão assistir aos jogos da quadra central (4º jogo do dia) e todas as outras partidas das outras quadras. 
Quem comprar ingressos do Rio Open apresentado pela Claro hdtv terá acesso ao complexo, que abrange a quadra central com lugares marcados, às quadras secundárias sem lugar marcado (por ordem de chegada sujeita a lotação) e à área interativa, espaço onde o público poderá se divertir com as ativações dos patrocinadores, além de poder adquirir produtos oficiais na loja do evento 
O Rio Open conta com patrocínio máster da Claro hdtv, e patrocínio de Itaú, Rolex, Correios, Peugeot, Raízen, Asics, Xerox, Corona, Head e Universidade Estácio de Sá, e com o apoio do Sheraton Rio Hotel & Resort – hotel oficial, Shopping Leblon e IMG Bolletieri. O torneio terá transmissão em HD de quatro jogos diários pelos canais SporTV e a ATP Media distribuirá o sinal dos jogos diariamente para mais de 50 países. A Prefeitura do Rio de Janeiro através da Secretaria de Turismo dará todo o apoio ao torneio. O Rio Open é Incentivado pela Lei Estadual de ICMS do Governo do Rio de Janeiro por meio da Secretaria de Esporte e chancelado pela Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), Women´s Tennis Association (WTA), Confederação Brasileira de Tênis e Federação Carioca de Tênis. Realização IMX. O evento será realizado no Jockey Club Brasileiro.

Claro hdtv apresenta Rio Open 
Quando: De 15 a 23 de fevereiro 
Onde: Jockey Club Brasileiro 
Endereço: Rua Mario Ribeiro, 410 – Lagoa, Rio de Janeiro 
Ingressos à venda no site rioopen.com.br
A partir das 9h do dia 13 de dezembro de 2013 
Valores entre 20 e 350 reais
15 e 16 de fevereiro: Entrada franca sujeita à lotação.

 


Quantidade de jogos na quadra central – sessão dia: 3 jogos por dia
Quantidade de jogos na quadra central – sessão noite: 3 jogos por dia

Meia-Entrada: Será permitida a compra de quatro ingressos por CPF (por sessão, assim, podendo comprar todas as sessões), sendo que no máximo duas meia-entradas.
Documentos necessários para meia-entrada: No caso de estudantes, é necessário apresentar um documento de identificação escolar, como carteira de estudante ou comprovante de matrícula expedido pelo correspondente estabelecimento de ensino e/ou pela associação estudantil ou agremiação estudantil, além de documento de identidade com foto. Boleto bancário ou comprovante de mensalidade não será aceito; os idosos (até 64 anos) e os menores de 21 anos devem apresentar documento de identidade ou outro documento original com foto que apresente a data de nascimento; professores da rede pública municipal de ensino do Rio de Janeiro devem apresentar a carteira funcional expedida pela Secretaria Municipal de Educação.


Atenção: A comprovação da condição de deficiente deverá ser feita por meio da apresentação do cartão para utilização gratuita do Sistema de Transporte Público do Município do Rio de Janeiro ou a Autorização Especial de Estacionamento para Portadores de Deficiência, emitida pela Prefeitura

Share this post on: