Andrea Vieira, Bruno Soares, Carlos Alberto Kirmayr, Cássio Motta, Dácio Campos, Flávio Saretta, João Souza (Feijão), Marcelo Meyer, Marcelo Saliola, Patrícia Medrado, Paulo Cleto, Ricardo Acioly, Nelson Aerts, Teliana Pereira e Vanessa Menga foram apenas alguns dos nomes do tênis que marcaram presença nesta quarta-feira (29) na festa de comemoração da ASICS ao Patrocínio do Rio Open, em sua loja na Rua Oscar Freire, em São Paulo.
Durante o evento, a marca de artigos esportivos apresentou sua coleção preparada especialmente para a competição, que acontece em fevereiro, no Rio de Janeiro, e realizou uma série de homenagens a tenistas que fazem parte da história do tênis nacional.
A coleção Asics Rio Open será vendida com exclusividade na loja de 120m2 que a marca está montando no Jockey Club Brasileiro, para receber o público durante todos os dias da competição.
 “Além de contarmos com a presença de tantos nomes da modalidade, da velha e da nova geração, conseguimos o nosso objetivo de chamar a atenção para o Rio Open, que terá a participação de alguns dos melhores tenistas do mundo”, comemorou Giovani Decker, presidente da ASICS do Brasil. “O evento é um marco no esporte brasileiro”
Share this post on: