Novos ingressos são disponibilizados para o público

Grandes jogos definiram as semifinais da Maria Esther Bueno Cup, nesta sexta-feira em São Paulo. A última rodada da fase de grupos classificou Felipe Meligeni Alves e Orlando Luz, que se unem a Thiago Wild e Rafael Matos nos jogos deste sábado, a partir das 12 horas, na Sociedade Harmonia de Tênis.

A organização disponibilizou mais ingressos para as partidas de amanhã e domingo, inclusive para aqueles que já haviam adquirido os 3 tickets. Para assistir Felipe Meligeni x Rafael Matos e Orlando Luz x Thiago Wild, em busca de vaga na decisão de domingo, além do ticket para a final, também disponível, o interessado deve acessar https://checkout.tudus.com.br/maria-esther-bueno-cup/selecione-seus-ingressos. Ingressos limitados.

Thiago Wild, classificado para a semi por antecipação, hoje venceu Gilbert Klier por WO. Klier se retirou em consequência de uma lesão no menisco. Atual campeão da MEB Cup, Wild quer repetir o feito e se garantir na chave principal do Rio Open, ATP 500 que acontece em fevereiro no Jockey Club do Rio de Janeiro. O prêmio e a Maria Esther Bueno Cup foram idealizados para incentivar a nova geração- até 23 anos- do tênis nacional e através dele Wild jogou seu primeiro ATP na capital fluminense. O vice-campeão ganha convite para o qualfiying do torneio que hoje anunciou a participação do italiano Matteo Berrettini, número 8 do ranking mundial e com a presença já confirmada de Dominic Thiem, o evento contará em 2020 com dois top ten.

Neste sábado Wild entra em quadra contra Orlando Luz, que se recuperou da derrota de ontem e ganhou de João Lucas Reis por 6/1 6/3, passando para o grupo dos quatro semifinalistas. “Torneio de grupo a gente não está acostumado, porque raramente jogamos no dia seguinte a uma derrota. Mas isso é bom, porque temos a chance de pensar nos erros e corrigir no dia seguinte. Agora é aproveitar a chance de jogar de dia e dar o máximo para estar aqui no domingo, que é o objetivo de todos nós”, disse Luz.

A outra semifinal da Maria Esther Bueno Cup será entre Felipe Meligeni e Rafael Matos. Meligeni hoje conseguiu encaixar o saque e se manteve firme o jogo todo, vencendo em dois sets, por 6/4 6/0.

“Hoje joguei bem, fiquei intenso desde o começo, meu melhor jogo até agora e estou bem contente. Eu e o Rafa treinamos muito juntos, nos conhecemos bem, ano passado eu perdi para ele, mas esse ano estou com uma confiança boa, venho jogando muito bem, então tem tudo para ser um bom jogo e para sair com a vitória amanhã”, falou Meligeni.

Programação sábado, 30/11
Quadra 1- 12horas
Thiago Wild x Orlando Luz

A seguir
Felipe Meligeni x Rafael Matos

A Maria Esther Bueno Cup segue até domingo na Sociedade Harmonia de Tênis e a final terá transmissão ao vivo no www.globoesporte.com

Resultados de sexta:
Felipe Meligeni Alves d. Matheus Pucinelli 6/3 6/2
Orlando Luz d. João Lucas Reis 6/1 6/3
Rafael Matos d. Lucas Koelle 6/4 6/0

Share this post on: