Os ingressos para a sétima edição do Rio Open apresentado pela Claro já estão à venda e, dessa vez, com uma novidade para quem não quer perder nenhum detalhe do maior torneio de tênis da América do Sul e único da ATP no Brasil. São três pacotes de ingressos do setor lateral com preços especiais. O Primeira Rodada para as partidas de segunda e terça, o Segunda Rodada para os jogos de quarta e quinta e o Finals para as decisões de sábado e domingo. Os pacotes são limitados, possuem valores a partir de R$ 173 e podem ser adquiridos no site www.tudus.com.br/rioopen. O evento acontece de 15 e 23 de fevereiro de 2020, no Jockey Club Brasileiro.

“Estamos sempre inovando em todos os aspectos do Rio Open. E para esta sétima edição, trouxemos os pacotes de ingressos. Com ele, é possível garantir o seu lugar no maior torneio de tênis da América do Sul e com um valor menor do que se comprasse de forma avulsa. A procura está ótima e já estamos com poucos disponíveis!”, diz Marcia Casz, diretora geral do Rio Open.

A Grande Final será uma atração à parte. Quem garantir o ingresso para a decisão do título de 2020 encontrará ativações únicas e terá o nome gravado no mural do maior torneio de tênis da América do Sul. Para a sétima edição já estão confirmados o austríaco Dominic Thiem, quarto colocado do ranking mundial; o italiano Matteo Berrettini, oitavo no ranking; o croata Borna Coric, grande nome da nova geração da ATP; o argentino Diego Schwartzman, 14o. colocado na ATP e campeão do Rio Open em 2018,  os espanhóis Fernando Verdasco, vice-campeão do Rio Open 2018, e Carlos Alcaraz, de 16 anos, tenista mais jovem do top 500 da ATP. O brasileiro Felipe Meligeni garantiu a vaga ao conquistar a Maria Esther Bueno Cup. O line-up completo do Rio Open será revelado no dia 8 de janeiro.

Share this post on: