Dominic Thiem/Fotojump

Devido à chuva que caiu no Rio nesta sexta-feira, os outros dois jogos das quartas de final do Rio Open foram interrompidos e adiados para este sábado, às 14h. O austríaco Dominic Thiem perdeu o primeiro set para o italiano Gianluca Mager por 7/6 (4) e está em desvantagem no segundo, por 2 a 1. Na outra partida, o espanhol Pedro Martinez venceu o primeiro set contra o húngaro Attila Balazs por 6/2 e o segundo está empatado por 2 a 2. Quem vencer fará a outra semifinal, também neste sábado, na sequência do confronto entre o croata Borna Coric e o chileno Cristian Garin, às 17h.

Apesar da sessão desta sexta-feira, dia 21, ter sido validada, a organização do Rio Open permitirá a troca de ingressos de hoje para quem quiser acompanhar os jogos deste sábado, dia 22. Para isso, o mesmo deve ser trocado, diante disponibilidade, na bilheteria do Jockey, a partir das 12h. É preciso que a troca seja feita, presencialmente, pelo titular da compra (nome que consta no ingresso), com apresentação do mesmo e documento com foto. Os ingressos do tipo promocional, cortesia, corporativo ou de gratuidade não são sujeitos a troca.

As semifinais de duplas também foram adiadas. Os brasileiros Felipe Meligeni e Thiago Monteiro perderam o primeiro set para o argentino Horacio Zeballos e o espanhol Marcel Granollers por 7/6 (6) e voltam à quadra neste sábado, às 16h, na quadra 4. No mesmo horário, na quadra 1, Marcelo Melo e o polonês Lukazs Kubot enfrentam os italianos Salvatore Caruso e Federico Gaio. A grande decisão será na quadra central, no terceiro jogo da sessão que começa 17h.

O público que for ao complexo do Rio Open neste sábado também vai ter muito entretenimento, numa estrutura comparável à de grandes eventos do circuito mundial. Além dos stands, das lojas e das opções gastronômicas, a Emirates irá realizar uma ação em quadra, distribuindo almofadas. Para as crianças, a Claro terá a presença de personagens de desenho animado no stand. O público que for ao complexo também terá boa oferta de música. A dupla Mario Vitor e Danilo Fiani, do Harrison & McCartney Tribute, vai levar clássicos dos Beatles para o Leblon Boulevard.

Share this post on: