Um dos espaços mais cobiçados do Rio Open apresentado pela Claro, a área VIP do torneio – Corcovado Club – terá nesta sétima edição uma nova fachada e uma ambientação realizada pela Lider Interiores. Com 75 anos de atuação, a empresa convidou Anna Beatriz Fadul e Gregory Copello, do escritório Fadul Copello, para assinarem o espaço com peças que destacam a influência do design brasileiro contemporâneo, como o Sofá Gomos e a Poltrona Lina. A dupla de arquitetas Ana Luiza Jardim e Tina Pessoa retorna para cuidar da ambientação da recepção e dos lounges dos patrocinadores do Corcovado Club, com peças como o Banco Botão – lançamento da Lider –, a Mesa de Centro Canguru e a Poltrona Abrachi. A fachada tem novamente a marca do Abel Gomes, da P&G Cenografia.

“O Corcovado Club é uma área de relacionamento especial para os convidados. Nesta sétima edição contamos com um projeto lindo da Líder Interiores com um quarteto de arquitetos que embelezaram o espaço de forma aconchegante. A nova fachada vem mais sofisticada e também dará um novo ar para o ambiente, mostrando toda a sua importância para o torneio. Será inesquecível!”, afirma Marcia Casz, diretora geral do Rio Open.

“Para nós, é importante estar em um evento esportivo com a dimensão do Rio Open. É uma ótima oportunidade de incentivar o esporte e de nos aproximar ainda mais do público e do mercado internacional. Somos design, mas não somos só design. A Lider está no jogo!”, afirma Tiago Nogueira, Diretor de Marketing da Lider Interiores.

Os parceiros de bebidas do Rio Open, Salton e Bacardi, também marcam presença no espaço. Salton levará rótulos famosos da vinícola de Bento Gonçalves, como o leve e refrescante espumante Giornata, o premiado Salton Ouro e os vinhos tintos da linha Paradoxo, além da linha de Chás. Já Bacardi terá um drink especial no domingo da final, o Sunset Spritz.

Além disso, o Corcovado Club oferecerá ações exclusivas para os convidados. O Chef Marcones de Deus, que assina o buffet desde a primeira edição, convida o Chef Sandro Mota, do paraense Dom Mani, para elaborar um prato especial para o final de semana das finais, com croquete de maniçoba, filhote com pirão de tucupi e pirarucu com musseline de cará roxo, pesto de jambu e farofa de aviú. O espaço contará com obras do artista convidado José Bechara, responsável pela arte da sétima edição do evento.

Share this post on: