Borna Coric/Fotojump

 O domingo do Rio Open apresentado pela Claro será cheio. Por causa da chuva que caiu na cidade neste sábado, as semifinais de simples e de duplas foram interrompidas e vão continuar neste domingo, a partir das 11h. A final está prevista para as 17h30, na Quadra Guga Kuerten.

Na mesma quadra, às 13h, o chileno Cristian Garin, terceiro cabeça de chave do torneio, dará continuidade a seu confronto contra o croata Borna Coric.

Garin, que está numa sequência de sete vitórias consecutivas e vem de um título em Córdoba, venceu o primeiro set na noite deste sábado por 6/4 e estava empatado no segundo em 4/4.

Esta é a quinta semifinal de ATP de Garin. Ele busca uma vaga em sua primeira final de ATP 500.

Garin e Coric já se enfrentaram em outra ocasião. Foi em Hertogenbosch, no ano passado, e o tenista croata levou a melhor.

Coric chegou à semi do Rio Open depois de derrotar o italiano Lorenzo Sonego na noite de sexta-feira. Esta é a primeira semifinal do croata no saibro desde seu triunfo em Marrakech, em 2017.

Quinto cabeça de chave no Rio, Coric vai tentar a virada sobre o chileno para chegar à sétima final de um torneio da ATP. Ele possui dois títulos, o de Marrakech e o de Halle, em 2018, um ATP 500.

Na outra semifinal, o italiano Gianluca Mager, que eliminou o favorito Dominic Thiem nas quartas, derrotou o húngaro Attila Balazs no primeiro set por 7/6 (4) e o segundo estava empatado em 3 a 3.

O jogo continua a partir das 13h, na quadra 1.

Share this post on: