Rain delay/Fotojump

As semifinais da chave de duplas do Rio Open apresentado pela Claro, programadas para este sábado, foram adiadas para domingo devido à chuva que caiu na cidade.

Os jogos recomeçam às 11h, com o confronto entre o brasileiro Marcelo Melo e o polonês Lukazs Kubot contra os italianos Salvatore Caruso e Federico Gaio, na Quadra 1.

Na Quadra Guga Kuerten, no mesmo horário, Felipe Meligeni e Thiago Monteiro terminam o jogo contra o argentino Horacio Zeballos e o espanhol Marcel Granollers.

A final será às 15h, na Quadra Guga Kuerten.

Como a programação do Rio Open sofreu alterações por causa da chuva, quem adquiriu ingressos para sábado (22), pode realizar a troca dos mesmos para domingo (23) na bilheteria do Rio Open, a partir das 10h. Isso inclui quem trocou o ingresso de sexta (21) para sábado. É preciso que a troca seja feita, presencialmente, pelo titular da compra (nome que consta no ingresso), com apresentação do mesmo e documento com foto. Portadores de ingressos de domingo poderão acompanhar todas as partidas do dia. Os ingressos do tipo promocional, cortesia, corporativo ou de gratuidade não são sujeitos a reembolso nem troca.

As partidas das semifinais de duplas chegaram a começar neste sábado e foram interrompidas.

Meligeni e Monteiro perderam o primeiro set para Zeballos e Granollers por 7/6 (6), e vencem o segundo por 1 a 0. Melo e Kubot empatam o primeiro set contra Gaio e Caruso por 1 a 1.

Melo é um dos brasileiros com melhor resultado no Rio Open. Foi vice-campeão na primeira edição, em 2014, em parceria com o espanhol David Marrero. No ano passado, Thomaz Bellucci e Rogério Dutra Silva também perderam a final.

Share this post on: