CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA – RIO OPEN 2022

Você já pode efetuar o seu credenciamento para o Rio Open apresentado pela Claro, que acontece de 12 a 20 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro (RJ), por meio deste link https://rioopen.tmstennis.com/

Por favor, preencha-o até o dia 4 de fevereiro de 2022, com as informações dos profissionais que cobrirão o evento.
Lembramos que o preenchimento do formulário não garante o seu credenciamento. Existe um espaço limitado para a imprensa dentro do evento e, para garantir o conforto, a segurança e o bom atendimento a todos, restringimos as equipes, conforme segue:

Jornal – 1 jornalista e 1 fotógrafo


Agência de notícias – 1 jornalista e 1 fotógrafo


Revista –1 jornalista e 1 fotógrafo

Rádio – 1 jornalista


Site – 1 jornalista e 1 fotógrafo

TV – 1 equipe (máximo – 3 pessoas)
 

 

A partir do dia 8 de fevereiro, você receberá um e-mail com o status do seu credenciamento. Caso o seu credenciamento seja aprovado, você receberá todas as informações sobre como retirar a sua credencial e o tipo de acesso que terá. Devido a normas de saúdes sanitárias e diretrizes da ATP, teremos acesso reduzido a algumas áreas do evento em 2022.


Solicitamos que o credenciamento seja preenchido por veículo.

Somente profissionais que atuam comprovadamente na área editorial serão credenciados. Não serão aceitos pedidos de credenciamento de sites de fãs, blogs, páginas de redes sociais de fãs, ou sem viés jornalístico e de pessoas e fotógrafos que não estejam ligados a veículos de comunicação.  Também não serão considerados pedidos de credenciamento de produtores de documentários, filmes, biografias, livros, ou qualquer veículo que não produza conteúdo original. Aos jornalistas e fotógrafos freelancers, pedimos que uma carta em papel timbrado do veículo, com assinatura do editor responsável, seja enviada para os e-mails de [email protected] e [email protected]com.br .
 

PROTOCOLOS – Ao se cadastrar, você se responsabiliza pela inserção correta de seus dados pessoais e autoriza o Evento a tratá-los para os fins que atendam às bases legais para organização e controle de acesso ao evento.
 
Os protocolos sanitários, relacionados à COVID-19 e suas variantes, emitidos pelos órgãos governamentais e pela organização do Evento, deverão ser, obrigatoriamente, seguidos por todos e, poderão ser alterados a qualquer tempo de acordo com as determinações das autoridades brasileiras. Vale reforçar que é um evento fechado, em ambiente controlado,  e que para acessá-lo será preciso apresentar o comprovante de esquema vacinal completo. Qualquer mudança estabelecida pelos órgãos governamentais será seguida pelo torneio.”

Será um prazer recebê-lo no Rio Open apresentado pela Claro.